terça-feira, 25 de agosto de 2009

4º Repescagem de Cachorros

O Joca desta vez trouxe mais uma taça de Algoz, ficou no 4º lugar de repescagem de cachorros no dia 22 de Agosto. A Amazonas, na 1ª corrida após ter sido mãe de 7 lindos cachorrinhos, não conseguiu trazer prémio, começa agora os treinos. A próxima corrida da AGS(Associação Galgueira do Sul)será também em Algoz no próximo dia 5 de Setembro (dia do meu 25º aniversário).

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Corrida de Galgos 22 de Agosto

A próxima corrida de galgos da Associação Galgueira do Sul, terá lugar na pista de Algoz no próximo sábado, dia 22 de Agosto.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Foto dos galguinhos


Finalmente uma foto das feras, agora com 6 semanas e 5 dias. Tão lindos que eles estão!! Na esquerda temos a Chanel e na direita o Diesel, em cima a Storm e em baixo deitado o Zidane.

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

1ª Vacina

Hoje os meus 4 cachorrinhos galgos com 6 semanas foram dar a 1ª vacina, e já foram baptizados, como machos temos o Diesel e o Zidane e as duas fêmeas são a Chanel e a Storm. O Diesel é o mais gordinho com 2,4 Kg e a Storm a mais pequena com 2,1 Kg, já a Chanel e o Zidane têm o mesmo peso de 2,2 Kg. Daqui a 2 semanas vão à proxima vacina.
O Joca aguarda a próxima corrida ansiosamente, já que a corrida de Ermidas do Sado foi cancelada, por supostamente falta de galgos para correr... Esperamos a próxima. Em breve teremos umas fotos personalizadas dos cachorros.