segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FIM

Amigos galgueiros, mais especificamente da AGS, tenho a informar-vos que a partir de ontem ao final do dia a mesa de júri das corridas da AGS deixou de contar com a minha presença.
Apesar de dar bastante trabalho e de ser dificil agradar a gregos e a troianos, gostava bastante daquilo que fazia.
No entanto, tudo o que tem um inicio, tem um fim, e por minha vontade (com a ajuda de muitas pessoas que pareciam estar incomodadas com o que fazia) deixo a "pasta" a quem nela quiser pegar.
Penso que não vai haver problema em arranjar sucessor porque bastantes galgueiros sócios e não sócios pareciam saber fazer o meu lugar bem melhor do que eu o fazia, AH e melhor ainda para a associação, parece que essas mesmas pessoas o vão fazer por gosto, sem receber pagamento.
Espero que o meu patrão não ouça esta parte, porque se ele sabe que quem trabalha por gosto não pode receber remuneração, não sei como vou fazer para pagar as despesas no final do mês.
Enfim, as pessoas gostam bastante de reclamar, não deixam de estar no seu direito, mas só o podem fazer se apresentarem alternativas e não fazê-lo só porque sim, e muito poucas pessoas apresentaram alternativas ou sugestões aplicáveis.
Ao longo desta época de 2013 tentei ser o mais correta possivel, tratar os galgueiros por igual, sócios e não sócios, aplicar o regulamento em vigor, ter as pontuações em dia, publicá-las, divulgá-las nas corridas e ainda enviar por email para os galgueiros que o pediram. Sempre que possivel e dentro do orçamento que a AGS podia disponibilizar para prémios, tentei diversificar ao máximo o tipo de prémios, no entanto pelos vistos não me esforçei o suficiente, pois quando eram taças, deviam ser troféus, quando eram troféus deviam ser placas, quando eram placas deviam ser vidros, quando eram vidros afinal ainda havia alguem que gostava das taças....
Fico bastante feliz por ter deixado a associação com saldo positivo e ainda mais feliz por o próximo que vai assumir o cargo o ir fazer por "gosto" apenas. Devo agradecer a todos os que contribuiram para a minha saída, pois para a próxima corrida lá estarei para competir, conviver, comer, beber e claro também reclamar, pois afinal parece que tenho esse direito.
 
Nidia Machado
 

Sem comentários: